3.1.10

Um novo desafio

Amanhã viajo para a base onde vou trabalhar esse ano. Decidi começar a escrever nesse blog hoje, já que ainda não comprei um computador, ainda, e não tenho certeza exatamente quando vou ter acesso à internet novamente. Pode ser amanhã, mesmo, pode ser daqui a uns dias. Assim que puder, darei uma idéia das minhas primeiras impressões.

Cheguei bem em Cape Town, e passei os últimos dias aproveitando o fim de ano e meu aniversário com minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho. Agradeço a Deus pela oportunidade de passar esses dias com eles, matando as saudades e descansando antes do início do ano. Ao mesmo tempo, estou ansiosa para iniciar minhas atividades em Worcester (le-se Vuster) e conhecer meus novos colegas e alunos.

No fim de semana passado tive a oportunidade de conhecer uma família brasileira que mora na base de Worcester (na verdade, a mãe dessa família foi quem falou para a minha irmã sobre a vaga na escola da base, ou seja, ela é mais ou menos responsável pela minha vinda!). Eles puderam me dar algumas informações sobre a base - por exemplo, sei que vou ter pouco espaço para as minhas coisinhas, que minha colega de quarto deve ser uma professora, que tem MUITOS brasileiros na base - cerca de 80! - e que vou morar em um quarto em um lugar que eles chamaram de pavilhão (que com certeza não vai ser como eu imagino que seja), onde muitas outras mulheres das mais variadas nacionalidades também dormem, que tem um supermercado grande e uma estação de trem onde posso pegar um trem para Cape Town perto da base, e que há possibilidade de ficar alguns dias sem internet lá pela localização entre as montanhas. Ah, e pelo que eu sei, é lindo por lá, e neva nas montanhas perto de Worcester.

Tenho orado por paciência e compreensão nessa fase de adaptação, e peço que e os irmãos também orem por mim. Vou enfrentar vários desafios nesses próximos dias e meses, mas tenho certeza de que Deus irá me dar a sabedoria e capacitação que vou precisar para dar o meu moelhor para Ele e para Sua Obra.

Em Cristo,

Priscila : )

No comments:

Post a Comment