10.1.10

Em Worcester

Já estou em Worcester! Cheguei aqui na segunda-feira, e já conheci vários dos missionários brasileiros que estão aqui na base. Temos muitos brasileiros aqui, e muitos coreanos, mas as nacionalidades são muito variadas: moçambicanos, angolanos, suecos, suíços, americanos, egípcios, alemães, (alguns) sul-africanos… Me disseram que já aconteceu de terem 62 nacionalidades diferentes na base, dá pra imaginar? Enfim, Estou animada para conhecer mais pessoas quando todas as escola da base começarem para valer. Orem pelos que ainda não chegaram. Ouvi dizer que alguns brasilieros estão com dificuldades de conseguirem passagens para chegar aqui. Conseguem passagens internacionais, mas não vôos domésticos.

Quanto a mim, estou instalada em um quarto bem pequeno dentro de um dormitório (a maior parte das pessoas tem seu espaço pessoal dividido por cortinas e armários, então estou bem no lucro!!)e tenho a parte de baixo de uma beliche. Hoje chegou minha colega de quarto – uma aluna alemã. Eu ia dividir o quarto com uma outra professora sul-africana, mas ela não pode voltar para dar aulas esse ano por causa da proximidade com seu casamento, que é em abril. Estou triste, porque todo mundo me falou em como essa professora é gente boa, mas tenho confiança que minha convivência com Irina será legal, também.

As aulas começam essa semana. Amanhã teremos os testes de nivelamento, e na terça uma reunião. As aulas irão iniciar de verdade na quart-feira. Peço que estejam orando para que Deus esteja me capacitando para dar aulas para pessoas de outras nacionalidades, o que nunca fiz, e esteja encorajando meus alunos para que possam aproveitar ao máximo suas aulas. Estou com muita expectativa para amanhã!

Finalmente, espero conseguir um computador em breve! Se conseguir, será muito mais fácil para mim mandar notícias e manter contato – os (poucos) computadores da base são muito concorridos e não são muito bons...

É isso! assim que puder, falo um pouco mais sobre a base e sobre como estão as aulas!

Em Cristo,

Priscila : )

2 comments:

  1. kd vc? manda noticia atende o telefone e se nao puder atender, liga de volta...

    ReplyDelete
  2. Prizoca!!!! Estou torcendo por vc!!! Espero que vc se adapte e consiga sucesso em seus planos!!! Já estamos com saudades! Um beijo enorme!!!!

    ReplyDelete