11.8.10

Mudanças e doenças!

Faz tempo que não escrevo! Estou com uma restrição, porque não estou ficando na base o tempo todo. Duas amigas minhas estão no ptrático da ETED, e me chamaram para ficar cuidadndo da casa delas por um tempo. Tem sido bom estar lá, podendo cozinhar sem pressa, tendo espaço a mais e tudo...

Ao mesmo tempo, estou com uma gripe que não me larga! quase duas semanas, já - e aqui na África do Sul não tem antibiótico pra vender sem restrição médica... Mas enfim, estou melhor, só não estou 100% ainda. O tempo também não tem ajudado. O clima está bem instável por aqui, e de manhã e de noite fica bem frio, mas durante o dia a temperatura sobe. Não tem sistema imunolágico que aguente!!

Tenho também muitas coisas para mudar nas minhas aulas. A turma desse termo é completamente diferente das outras duas que tive, e vou ter que adaptar para o povo falar mais. Estejam orando pra eu consiga ajudá-los a falar com mais facilidade, que é o meu objetivo por aqui!

A carta de oração fica pronta um pouco mais tarde, então aguardem!

Em Cristo,

Priscila :)

No comments:

Post a Comment